quinta-feira, 7 de julho de 2011

Minha casa maldita

O silencio da minha casa vazia 
grita desesperadamente por você
sua imagem torta esta projetada em cada  cantinho imundo
 desta maldita casa vazia

Seu cheiro amargo exala 
sobre os meus lençóis .
Sua voz fria, porém suave  ecoa pelos corredores 
desta maldita casa vazia.

Os espelhos só refletem seu olhar inexpressivo, 
as suas digitais ainda permanecem em mim 
sem você, definharei, lentamente com 
esta maldita casa vazia.
by:Neh.etc
                                                          

16 comentários:

  1. Muito bom mesmo! Adorei, é o tipo de poesia que gosto de ler.

    ResponderExcluir
  2. http://etudocoisademenina.blogspot.com/

    to seguindo...segue o meu

    ResponderExcluir
  3. Acho que todo mundo já se sentiu assim um dia!
    O importante e superar

    ResponderExcluir
  4. li o texto...depois vi o video...a postagem ficou muito bom....parabens...

    ResponderExcluir
  5. Saudade! É o primeiro sentimento que me vem ao ler esse texto...
    So não sei de quê, nem de quando...


    Estou seguindo, amiga!
    http://atras-dos-olhos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Fiquei lendo e tentando imaginar isso antes mesmo de ver o slide. Depois vendo os comentários é que percebi a relação. É uma idéia muito boa essa, achei legal e casou bem com as palavras. Quanto ao que sinto em relação a elas, posso dizer que é como a relação que nós temos com a escrita, sabe, posso até estar viajando um pouco mas acho que minha viagem faz sentido. Tendo em vista que um texto pode ter outras e até inúmeras interpretações, o mesmo pode se dizer das palavras, pois somos nós que as juntamos e damos sentido a elas. Ganham vidas e juntas coexistem criando um lar só delas que é o texto. Mas sem o escrito, podem ficar vazias como um lar sem as pessoas que fazem esse lar ter vida.
    Viajei, né? Desculpa...mas gostei muito.

    ResponderExcluir
  7. Algusn poemas/textos "morbidos" com uma certa tristeza nas palavras, lembra os meus primeiros escritos aos 16 anos. Gostei da maneira que compreende e expressa o mundo.

    Depois passar no meu blog.

    Visitar mais esse espaço.

    Abraço!

    ResponderExcluir
  8. Eu estava me sentindo bem assim ontem, incrível. Adorei suas palavras e parabéns pelo blog, irei seguir. *-*

    ResponderExcluir
  9. Ótimo! Parabéns!
    P.S.: Adorei o template do seu blog!

    Da uma passadinha la no meu ;)
    http://certasscoisas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Ah, somos todos casas vazias quando não hospedamos quem de direito... Não é qualquer um: é só quem nos ocupa. Beijos e sucesso!

    ResponderExcluir
  11. Muito boas suas palavras!Todos nos ja nos sentimos assim!A tristeza,saudades,racor tudo isso faz parte de nossas vidas que temos que observar e supera-las!
    Acesse o meu blog:
    http://naomedigaabsurdos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Nos sentir assim é normal. Vivemos em uma época onde amor, solidão, tristeza, saudade ... andam juntos e são pontos consecutivos.
    Adorei o post, de verdade mesmo!

    http://distractingpages.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Ah, que maldade.
    QUem me dera uma casa vazia, só pra mim.
    Meu sonho absoluto rsrs

    Mas quando o assunto é o coração, até o paraíso se transforma num inferno caótico. Até uma casa vazia fica perturbadora.

    VOu nessa,
    Abraços!

    http://cafeeagua.blogspot.com
    http://redutonegativo.blogspot.com
    @rejane_marques

    ResponderExcluir

deixe aqui suas opiniões, elogios, criticas,dicas, diga-me o que sentio ao ler meus posts, etc. ^^ surpreenda-me rsrs
desde já agradeço.