quarta-feira, 7 de setembro de 2011

O pensador Charles Chaplin.

Hoje vou postar um slides que fiz a partir de um texto do pensador Charles Chaplin..




Texto abaixo ^^ 

Ei! Sorria... Mas não se esconda atrás desse sorriso...
Mostre aquilo que você é, sem medo.
Existem pessoas que sonham com o seu sorriso, assim como eu.
Viva! Tente! A vida não passa de uma tentativa.
Ei! Ame acima de tudo, ame a tudo e a todos.
Não feche os olhos para a sujeira do mundo, não ignore a fome!
Esqueça a bomba, mas antes, faça algo para combatê-la, mesmo que se sinta incapaz.
Procure o que há de bom em tudo e em todos.
Não faça dos defeitos uma distancia, e sim, uma aproximação.
Aceite! A vida, as pessoas, faça delas a sua razão de viver.
Entenda! Entenda as pessoas que pensam diferente de você, não as reprove.
Ei! Olhe... Olhe a sua volta, quantos amigos...
Você já tornou alguém feliz hoje?
Ou fez alguém sofrer com o seu egoísmo?
Ei! Não corra. Para que tanta pressa? Corra apenas para dentro de você.
Sonhe! Mas não prejudique ninguém e não transforme seu sonho em fuga.
Acredite! Espere! Sempre haverá uma saída, sempre brilhará uma estrela.
Chore! Lute! Faça aquilo que gosta, sinta o que há dentro de você.
Ei! Ouça... Escute o que as outras pessoas têm a dizer, é importante.
Suba... faça dos obstáculos degraus para aquilo que você acha supremo,
Mas não esqueça daqueles que não conseguem subir a escada da vida.
Ei! Descubra! Descubra aquilo que há de bom dentro de você.
Procure acima de tudo ser gente, eu também vou tentar.
Ei! Você... não vá embora.
Eu preciso dizer-lhe que... te adoro, simplesmente porque você existe.
P.s espero que tenham gostado ( A maioria das  imagens foram retiradas do google imagens)

By: Neh.etc

15 comentários:

  1. mocinha eu achei lindo o slide que vc fez, eu olhei até o fim U.U, na hora que apareceu sua foto durmindo fiquei bobinho >< rsrsr, as fotos que vc usou foram otimas ^^, tambem gostei muito de texto, varias palavras lindas *---*, mas teve um trecho que me tocou o coração >< é a parte que diz: "Ei! Você... não vá embora. Eu preciso dizer-lhe que... te adoro, simplismente porque você existe." gostei muito Vanessa parabéns. beijos :* :* :*

    ResponderExcluir
  2. Ficou muito bom o slide, o texto entao nem se fala...parabens pelo post!

    ResponderExcluir
  3. Bom, falar desse texto é chover no molhado, rsrsrs, porque é muito lindo mesmo. Chaplin tinha um olhar como poucos. Quantos as imagens, acredito que a escolha foi muito bem feita. Parabéns pelo post.

    ResponderExcluir
  4. Concordo com o comentário acima. Charles Chaplin é sem comentários! Gostei das imagens e principalmente do blog! Continue assim ^^

    http://iampurplepineapple.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Muito bonito, adoro Charles Chaplin, foi uma grande pessoa e escrevia coisas maravilhosos, esse texto não conhecia e achei maravilhoso, como todos os outros dele! Enfim, estou seguindo o teu blog, segue o meu também? Beijos

    http://apaixonadasporcosmeticos.blogspot.com/
    Curta Apaixonadas por Cosméticos no Facebook
    @Ap_Cosmeticos

    ResponderExcluir
  6. Primeiramente, obrigada pela visita no Meu Cantinho.

    Seu slide ficou lindo demais, tocante e casou perfeitamente com o texto de Charles Chaplin. Este texto é um verdadeiro manual de felicidade.

    Lindo o blog. Vou seguir.

    Abs.

    ResponderExcluir
  7. Excelente texto. Chaplin dava um toque especial a tudo. Amei o slide. :D

    ResponderExcluir
  8. é um bom texto, nos traz diversas reflexões!

    Eu escrevo pro:
    http://cafedefita.blogspot.com/
    publico meus poemas em:
    http://www.fragmentosdosonhar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Perfeito.Primeira vez no seu blog e gostei.

    ResponderExcluir
  10. Charlie Chaplin sempre vale a pena .
    http://andyantunes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. seguindooo me siga tbm bjosss
    http://dicasdadacy.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Muito legal não conhecia esse lado dele

    ResponderExcluir
  13. Espetacular! Uma mensagem de otimismo, e que nos faz pensar nos nossos próprios defeitos, erros... E nos faz enxergar que é fácil nos escondermos embaixo da falha alheia, e mascarar nossa total estagnação naquilo que tem de pior nos que estão em nossa volta... E quando fazemos isso, nos tornamos iguais, ou até quem sabe, pior!

    Abração

    http://estacaoprimeiradosamba.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. O slide ficou show. Charles Chaplin é o máximo né?!
    Adorei o post *-*

    ResponderExcluir

deixe aqui suas opiniões, elogios, criticas,dicas, diga-me o que sentio ao ler meus posts, etc. ^^ surpreenda-me rsrs
desde já agradeço.