sábado, 16 de abril de 2011

fracasso

MINHAs ANOTAÇÕES ........
HOJE 10/01/2011
ACORDEI PENSANDO EM TUDO Que FOI DITO .. E NO SEU SILENCIO LOGO DEPOIS
O TEU CALAR ME MORDEU POR DENTRO MESMO ASSIM EU ESPEREI POR VOCÊ, EU SABIA QUE VOCÊ IRIA ME RESPONDER QUE IRIA DIZER QUE ESTAR TUDO BEM ENTRE NÓS, MAS O VAZIO PERMANECEU E FUI DEITAR-ME COM O SEU SILENCIO NA GARGANTA SEM CONSEGUIR PENSAR EM OUTRA COISA A NOITE TODA A ULTIMA VEZ QUE OLHEI O RELÓGIO ERAM 04H:23M DA MADRUGADA E MESMO ASSIM O SONO NÃO VINHA EU FIQUEI PENSANDO EM TE ENCONTRAR  E FALAR TODAS AS COISAS QUE SE PASSAVAM EM MINHA MENTE DIZER QUE EU LARGO TUDO POR VOCÊ QUE  SÓ BASTAVA VOCÊ PEDIR, PORÉM  NÃO TIVE CORAGEM POIS A MINHA COVARDIA É MAIO DO QUE A MINHA VONTADE DE FAZER SE TORNAR REALIDADE. LAMENTO APENAS FRACASSAR DIA A POIS DIA COM VOCÊ... 
neh.etc

10 comentários:

  1. É lastimoso quando a covardia é maior.

    ResponderExcluir
  2. agora estou seguindo, desculpa ♥ rs
    beijos claudia :*

    ResponderExcluir
  3. Minhas dicas para você:
    http://deturistaaviajante.blogspot.com/2011/04/minhas-dicas-para-turbinar-seu-blog.html

    ResponderExcluir
  4. nao dormi , isso me pareçe normal , a noite toda pensando no silençio dos ultimos minutos de conversa , me matando por dentro , por nao ter dito as coisas que realmente queria dizer nao disse e isso e tao frustrante, a sensaçao de fracasso ,Essa coisa toda me deixa doente Eu estou tão cansado de lidar com ela ,Estou muito confuso, escrevo na tentativa de diminuir a intensidade de meus pensamentos , que estao fora de controle que so me fazem pensar em ti , e de alguma maneira eu quero isso , eu sei que voçe sabe . queria estar no teu quarto agora do teu lado so pra dizer no teu ouvido que nao acredito que ninguem sinta o mesmo que eu sinto por voçe agora, mas lamento nao ter a coragem pra isso ,presciso de mais do que palavras pra tornar isso realidade .11/01/2011 5;33Bibliotecas\Documentos=screaming biel..

    ResponderExcluir
  5. finalmente recebi alguma resposta sua.
    agora consegue percebe como me sinto.

    ResponderExcluir
  6. ainda permaneçem em meus pensamentos
    Lembranças de lugares não idos.
    De palavras nunca ditas.
    De musicas não cantadas.
    De beijos não roubados,
    Mãos que não se tocaram,
    De olhares que não se cruzaram
    Abraços nunca sentidos.
    Nesse frenesi de imagens de tudo
    O que não vivi, me resta a necessidade de faze-los realidade
    , pois nunca foi tarde, nao pra voçe e eu. 19/04/2011 23;24 Bibliotecas\Documentos=screaming biel..

    ResponderExcluir
  7. você tb ainda vaga nós meus pensamentos afinal ainda me alimento deles de cada pensamento incerto e irreal de cada sonho eles me matem firme as vezes nem tão firme mas ainda sim me matem.

    ResponderExcluir

deixe aqui suas opiniões, elogios, criticas,dicas, diga-me o que sentio ao ler meus posts, etc. ^^ surpreenda-me rsrs
desde já agradeço.