quarta-feira, 20 de abril de 2011

IMCERTEZAS????????????????

Incerteza é a falta de conhecimento a priori do resultado de uma ação ou do efeito de uma condição mas o que fazer quando angustia, ódio, magoa, amor, saudade, tristeza, certezas, incertezas, lembranças, e muita vontade de ver e ao mesmo tempo evitar ver, de querer e não querer ou mesmo não poder, batem na pessoa tudo ao mesmo tempo?
Quando tentamos abrir os olhos para algo novo, mas este novo demora mais do que queremos, quando queremos mudar mas não conseguimos, quando quem tu quer, nunca mais estará por perto, ou mesmo, não saber se você quer ou não estar  perto de novo.


 As incertezas tem a função de nos tortura em meio ao nosso caminho colocando varias bifurcações em nossa frente nós enlouquecendo, pois não sabemos em qual caminho  seguir, sabemos apenas qual queremos seguir mais a incerteza carregada de medos e anseios nos fazer desviar do caminho desejado indo direto para o caminho da decepção consigo mesmo. 

Um comentário:

  1. Oi gostaria de pedir uma aajudinha sua se vc pudesse me seguir ja estou lhe seguindo aqui meu endereço http://os2estanoar.blogspot.com

    ResponderExcluir

deixe aqui suas opiniões, elogios, criticas,dicas, diga-me o que sentio ao ler meus posts, etc. ^^ surpreenda-me rsrs
desde já agradeço.