terça-feira, 13 de março de 2012

Meu Delírio.

    Peguei-me a pensar em ti, a   caminho de mais um dia rotineiro de minha vida, ou pelo menos era o que deveria ser.  

    Caminhando pelas as ruas sem graça de meu bairro começo a notar seus traços em pessoas desconhecidas, meus prazerosos surtos do dia até perceber que infelizmente esse seria o mais próximo de você que conseguiria alcançar.

   Passei o resto do dia cumprindo o meu papel de robô social até a hora de tirar a mascara e voltar pra casa, já estava cansado demais pra delirar com você pelas ruas então segui meu velho caminho sem expectativas. Em meio aquela multidão das ruas eu conseguia notar o que se passava ao meu redor como uma lista subjetiva de compras crianças correndo apenas por diversão e adultos correndo por obrigação ainda a aqueles parados no tempo correndo sem direção como eu.  

    Mesmo com todos os ruídos em volta,   reconheci a sua voz inesperada na primeira frase que saiu da sua boca virei de vagar seguindo a sua voz    pensando que meus delírios estavam evoluindo, porém fiquei extasiado não era apenas um surto você estava realmente ali diante de mim tão solida quanto o chão que pisava, sorrindo chegando cada vez mais perto ao ponto de eu conseguir sentir sua respiração em  mim, você se esticou graciosamente posou  sua mão esquerda na minha nuca encostando seus lábios nos meus por frações de segundos de puro êxtase até que abrir meus olhos e encontrei o ominoso nada.  Naquele momento a realidade  virou mais uma grande  projeção que minha mente insistia em criar minha ''feliz'' infelicidade.
Neh.etc



7 comentários:

  1. UAUUUUU fiquei sem folego ameiii
    http://www.dicasdadacy.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Que liindo! As imagens deram um charme para o enredo da históra. *-*
    http://oicarolina.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  3. Ótimo texto.
    Já estou seguindo.
    http://i-teenbr.net.tc

    ResponderExcluir
  4. Gostei bastante do texto, muito lindo!
    http://primeirapessoa-dosingular.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. a reciprocidade tbm é boa e deve sempre ser levada em conta.
    O amor platônico costuma doer bastante fora dos livros.

    ResponderExcluir
  6. Meu nome é António Batalha, estive a ver e ler algumas coisas de seu blog, achei-o muito bom, e espero vir aqui mais vezes. Meu desejo é que continue a fazer o seu melhor, dando-nos boas mensagens.
    Tenho um blog Peregrino e servo, se desejar visitar ia deixar-me muito honrado.
    Ps. Se desejar seguir meu blog será uma honra ter voce entre meus amigos virtuais, decerto irei retribuir com muito prazer. Siga de forma que possa encontrar o seu blog.
    Deixo a minha benção e a paz de Jesus.


    ResponderExcluir

deixe aqui suas opiniões, elogios, criticas,dicas, diga-me o que sentio ao ler meus posts, etc. ^^ surpreenda-me rsrs
desde já agradeço.